GØRE A™ - O vosso pior pesadelo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GØRE A™ - O vosso pior pesadelo!

06.04.08 17:34
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 questao dos 5 membros... falem aqui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
verfahren




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 39
Localização : maia

questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: questao dos 5 membros... falem aqui   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime21.04.08 21:49

espero,,, uma resposta,, destes membros... mato tudo,, glonass,, danilimpa,, vigoras,, revengerpt...
que acham?,, formam voçes um esquadrao?? ou juntam-se a outro? o 4º??? ( é o mais perto de voçes....)


* espero,, respostas serias aqui,, e quem,, nao tiver nada que dizer, que nao venha,, para aqui,,, falar,, para nao complicar este assunto...

o meu obrigada,,, verfahren
Ir para o topo Ir para baixo
vigoras




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: questao dos 5 membros... falem aqui   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime22.04.08 7:42

Eu, da parte que me toca, estou à espera de respostas às questões levantadas.

Sem essas respostas, e da forma como colocaram a questão, senti-me completamente a mais nesta ally...!!!

Não consigo compreender os critérios de selecção dos elementos para cada esquadrão. Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigosdapagaia.com/ap
glonass




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2008

questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: questao dos 5 membros... falem aqui   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime22.04.08 7:50

estou 1 bocado c o vigoras...

mas n minha axo k deviamos juntar-nos a outro.. mas vcs é k sabem o k é melhor pa a ally..


...:::: Glonass ::::...
Ir para o topo Ir para baixo
verfahren




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 39
Localização : maia

questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: questao dos 5 membros... falem aqui   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime22.04.08 10:36

boas,, pareçe,, que esta questao,, esta a levantar polémica... ninguem esta a mais,, nesta aliança...( sempre se procurou ajudar da melhor,, maneira todos,, os elementos)... simplesmente,, eu, nao conheço a vossa zona,, nao sei,, quais,, os perigos,, que podem ter aí... e como tal,, pergunto-vos,, o que acham melhor,, para voçes.. se acham que eu a preguntar-vos estou a colocar e parte?? apenas digo, isto,, isto,, nao é uma ditadura,, e por vezes temos de perguntar.. para se poder decidir,, da melhor maneira...

* um aparte,, se acharem que devem falar comigo,, em particular,, mandem-me igm,, se nao ,, eu nao tenho nada a esconder... podem continuar a debater aqui.. ( fico a espera da resposta,, agora,, espero eu,,, mais esclareçidos..
Ir para o topo Ir para baixo
mato tudo

mato tudo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 47
Localização : PORTO

questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: vamos formar aki um bom esquadrao   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime10.05.08 13:58

temos ke faezr o esquadrao aki
estao a surgir varios unions por aki e nao podemos tolerar
ok??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ss-estafetagem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





questao dos 5 membros...   falem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: questao dos 5 membros... falem aqui   questao dos 5 membros...   falem aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
questao dos 5 membros... falem aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GØRE A™ - O vosso pior pesadelo! :: GØRE A™ :: Bar do Império-
Ir para: