GØRE A™ - O vosso pior pesadelo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GØRE A™ - O vosso pior pesadelo!

06.04.08 17:34
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 experiençia de travian ( a minha historia)

Ir para baixo 
+4
Migue
pide
ziza
verfahren
8 participantes
AutorMensagem
verfahren




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 39
Localização : maia

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime24.05.08 22:31

boas,, tenho reparado,, que existem mtos jugadores, que estao a jugar travian pela 1ª vez.. espero que estejam a aprender.. pois eu tive grandes "mestres", a ensinarem-me..

fica aqui a minha historia:

começei no 1º speed, onde pertençi, o servidor, todo a aliança, que no final se chamaria kaos, e que para mim... e para mtos é uma lenda do travian... era a aliança do tluces, e do strelow( o que ficou com a natar).. fui neste servidor que aprendi a jugar... lembro-me, que nao fazia mtas tropas,, pois,, só olhava para o ranking,, e estava numa aliança top20... até que 1 dia,, atacaram-me e perdi 1 aldeia ( desde que jogo travian so perdi essa aldeia).. e pior,, nessa altura ia de ferias,, para espanha, e nao avizei... deixei 1 colega meu,, que tb estava a aprender... bem,, resultado: quando xeguei estava todo destruido,, mas consegui recompor-me graças a ajuda da minha aliança.. e ajudei a defender a natar...

dps, começei o 2º speed,, bem neste pertençi, a maior aliança, a BKO,, esta aliança,, era a fusao, de todos, os chefes das maiores alianças, que existiam no iniçio,, bem no noroeste,, se nao eras BKO,, eras farm.. impressionante... mas com os melhores jugadores todos, juntos,, nao havia liderença possivel... e os inimigos,, iam-se organizando... enquanto, que cada 1 jugava apenas para si... resultado,, desintregou-se... e fui, para uma aliança,, lutar pelas natares.. tive o meu maior exerçito 80k de imperianos, 45k, de ceasaris,e 7k de catas.... mandei a uma natar... resultado: aprendi,, que devia ter mtas mais catas...., nao fez nada.....

o 3º speed,, nao começei,, mas peguei numa conta de um amigo, meu( au fim de 1 mes),, que ficamos a partilhar,, bem,, foi onde mais me diverti,, nao tinha crops ... mas andava a porrada,, com os meus vizinhos ; ) quem nao era meu aliado, era meu inimigo,, nao havia meio termo... quando peguei na conta,, apenas tinha uma aldeia.. e estava pra cima dos 5000 no ranking... no fim,, estava dentro do top400.... e fiquei,, em 22º no top de ataque... ( numa noite,, conquistei 5 aldeias a uma vizinha,, e matei mais de 100k de tropas... pk? porque ela tinha as tropas divididas,, pelas aldeias todas... pareçia manteiga... ) pertençi a aliança CRAZY.. nao tinhamos aliados,,, nem jugavamos para a natar,, era só matança ; ) foi mto divertido

entretanto, começei,, este servidor dito " normal"... antes de falar neste,, só dizer que tb jogo no speed,, mas nao gosto... vou deixar os speeds...

voltando a este, tive de aprender a jugar, servidores normais... acreditem que é mto diferente,, estava habituado,, a ter 60k/70k... e mais de tropas de ataque..... mas na defesa, é que é a grande diferença... estava habituado a defender com 40k/50k... bem aqui,, isso é quaze impossivel...
como este ainda nao acabou,, posso dizer apenas,, que tenho gostado mto de lutar a vosso lado,, e que tenho visto, alguns jugadores,, a aprenderem mto.. outros nem tanto,, mas isso faz parte...

vamos la a continuar a dar luta a estes gajos, que desde o iniçio, se acham os melhores,, se o sao, ou nao??,, só no final se saberá, e eu vou estar aqui, para vençer,, se nao vençer, darei os parabens aos vençedores,, pois, isto, afinal é um jogo, onde alguem tem de ganhar,, e outros terao de perder, obrigatoriamente

como ja alguem me chamou: general verfahren ; )
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime26.05.08 14:17

Pois este é o meu segundo server, joguei primeiramente no server 5 que está actualmente a terminar, a WW já vai a nível 97.
A minha vida neste server é e foi um mar de rosas, contam-se pelos dedos das mãos as vezes que fui atacada, até à uns meses não tinha mais de 1k tropas de defesa, agora tenho mais mas não nas minhas aldeias, e mesmo assim não sou atacada, resumindo é uma pasmaceira...

Cheguei ao server 7, e posso dizer que foi aqui que aprendi a jogar, aprendi que 1k, 2k, 3k, 4k tropas de defesa não são nada contra uma grande ofensiva, após muitas lutas perdi duas aldeias, pois a queima das fitas renegou o travian para 6º plano, mas graças a ter percebido a nução de ter um sitter não perdi mais aldeias.
Também no server 7 aprendi que este é um jogo de grupo, onde uma aliança com grande espírito de ajuda como a nossa, pode fazer a diferença, a essa noção custou num dos últimos ataques 5k imprianos 1k catas e 3k caiseris.
Perdi duas aldeias que estavam rodeadas por alianças inimigas, mas construi o resto das minhas aldeias em território amigo, e em menos de 3 horas vi grandes defesas, isto também no server 7.

No 5 já fui responsável por umas quantas supressões de conta, neste por 0, mas a esta altura do campeonato tenho mais tropas que no server 5, de forma a ter sérios problemas de cereais.

Em suma os pontos que quero deixar assentes, é certo que a pop, e ter uma série de aldeias é importante, quer p guardar tropas quer por recursos, no entanto É MAIS IMPORTANTE TER TROPAS QUE POP.
Ter um sitter é outro dos pontos importantes pois se estiverem debaixo de fogo podem sempre ter alguém que repare nesses pormenores quando estão ausentes.
Por fim, lembrem-se que estão numa aliança como tal isso implica ajudar e ser ajudado, contribuir com os pedidos feitos pelos chefes, enviar reforços qdo necessário, e fazer tropas mais que parar ataques para ajudar a aliança nos objectivos comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
pide

pide


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 36
Localização : Na cama...

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime26.05.08 15:49

Bem se estamos aqui a falar de istorias ca vai a minha eu tou nu meu segundo server o primeiro foi no server 5 onde para ser sincero sempre desdo o inico joguei com duas contas mas como se fosse dois jugadores nunca fiz passgens de recurços, e aora nu final estao as duas a lutar pelo mesmo, a conkista do server.

Os meus professors foram os grandes Pimenta; Caboz; Jpimentel muita jente devem de os conhecer. Estamos prestes a ganhar o server espero.

Mas tambem como a ziza disse foi neste que aprendi o que é o Travian, é neste que estou a ter alguma diversão pois no 5 so agr com a cena da natar tou a ter, é neste que desde o inicio se cunhece uma ally e se descobre o que é trabalhar em ekipa desde o inicio. Nunka precisei de sitter pois sou apanhado pelo informática e passo muito tempo por aki, e tembem foi neste que tive k usar um sitter e nao vou deixar nunka mais pois é MESMO UMA GRANDE UTILIDADE.

Pessal k esta a iniciar aproveitem para tirar todas as duvidas neste server pois ta a ser uma boa aula, falem com o grande verf pois ele é tb um grande professor, (falo por experiencia propria).

Vamos tambem aproveiar pa nos divertir e claru pa aprender a viver em familia e a ganhar u server claru.

Saudaçoes policiais
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime26.05.08 20:26

hehe Pide acredito que a smendes conheça esses nomes, ela é do outro lado da força lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Migue




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/03/2008
Idade : 42

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime26.05.08 21:20

Bem, já que tamos numa de historia, aki vai a minha, uma historia que nem sempre foi feliz. O meu primeiro server foi um speed, exactamente o mesmo que o verf. Pertencia a um grupo de alianças que mais tarde se veio chamar INT e k lutou pela natar até ao fim. Nada sabia disto, e como é claro, tenho k agradecer a meia duzia de jogadores que me ensinaram quase tudo o que sei sobre o jogo. Tivemos a natar a 98 mas um atk poderoso, fez-nos perder 4 ou 5 niveis importantissimos na altura. Nem a minha aliança, nem a kaos ganhou, acabou por ser uma aliança chamada FOE a levar a taça, no final mais polemico de sempre, pois um bug enorme viciou o fim. Na altura havia 2 speeds em pt, eu ja com experiencia fiz-me ao jogo pa aprender a maior lição de sempre no travian. No inico recusei um convite duma ally forte, aliança essa k viria mais tarde a dominar completamente o quadrante, era a DOOm( k ganhou o server), adiei com diplomacia o mais k pude o meu fim, mas quando 10 jogadores deles, que estavam á minha volta vieram pa cima de mim, desisti do jogo apenas com 5 aldeias.Lição: a maior parte das vezes, as coisas n dependem so de nos, há qu lutar desde o primeiro dia de jogo e acertar em todas as decisões. Inscrevi-me no speed espanhol, onde joguei com mts jogadores dessa kaos k o verf falou, foi a primeira vez k fui teutão e descobri a vantagem dessa tribo, depois de 2 ou 3 meses d jogo, veio o verão e eu dei a conta a uma amigo, poid fui de viagem, pa espanha(lol) durante umas semanas e n podia tar no jogo.

Uns meses mais tarde inicie a experiencia em server normais, primeiro no server 4 br e depois neste mesmo. Jogeui nos dois durante um tempo mas entretanto era lider da ninja aki e general de defesa no br onde até estava no top 40 d pop e numa aliança muito muito promissora. tive k escolher um, pois n tinha tempo e escolhi o do meu país;) Durante estes ano e meio k fui jogando ganhei mt experiencia o que me permite estar aki á frente duma aliança,que apesar do sitio complicado onde estava no mapa, conseguiu ir triunfando e sobreviver. Nunca mais jogarei em speeds, pois tudo depende do tempo que consegues estar online e não do valor que tens como jogador, alem de se tornar uma doença
tal é a velocidade com que se passam as coisas.
Penso que é isto. Ah ainda tive uma breve breve passagem pelo speed internacional;)
Ir para o topo Ir para baixo
pide

pide


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 36
Localização : Na cama...

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime28.05.08 13:33

tens razao ziza ela ja falou kmg acerca disso. Bem os gajos sao demais ja fui sitter do pimenta e do caboz eles tem tropas ate nao acabar o pimenta por exemplo tem os cereais negativos em todas as aldeias e na capital ultrapassa os 10000 negativos. Bem é de mais a conta dele... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime29.05.08 5:52

pide escreveu:
tens razao ziza ela ja falou kmg acerca disso. Bem os gajos sao demais ja fui sitter do pimenta e do caboz eles tem tropas ate nao acabar o pimenta por exemplo tem os cereais negativos em todas as aldeias e na capital ultrapassa os 10000 negativos. Bem é de mais a conta dele... lol!

Pois eu tb tive os ceriais a negativo nas minhas 3 aldeias, mas dps foi preciso para a WW e fiquei com uma produção brutal
Bem mas agora o server chegou ao fim, e vamos fazer historia no server 7 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Malfeitor

Malfeitor


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 40
Localização : Oeiras

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime29.05.08 16:34

A minha experiência é muito vasta, por isso vou ter dificuldades em resumi-la em tão pouco espaço:
s7_travian_pt

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime29.05.08 16:47

Malfeitor escreveu:
A minha experiência é muito vasta, por isso vou ter dificuldades em resumi-la em tão pouco espaço:
s7_travian_pt

What a Face

Mas nao te estás a sair nada mal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mato tudo

mato tudo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 47
Localização : PORTO

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 11:13

pois amigos
tal como verfahrem
tambem deixei os speeds desde o primeiro
JOGUEI EM KUASE TODOS SERVERS TAMBEM
nao kero mais speeds, nao dá, senao dou em doido e nao trabalho, e nao pode ser claro

jogo neste, no 6, no 4
e server 6 e 1 br

e nao kero mais, para já
alguma duvida estou para todos vos camaradas

cump
mato tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ss-estafetagem.blogspot.com
Wally




Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/03/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 13:33

bem, para além do meu 2º lugar no servidor 19 do Botswana e do servidor 57 do Tajiquistão, estive a aquecer no 2 (não no actual, no anterior...) farao

Por isso, estão na presença de um amador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malfeitor

Malfeitor


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 40
Localização : Oeiras

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 14:01

ziza escreveu:
Malfeitor escreveu:
A minha experiência é muito vasta, por isso vou ter dificuldades em resumi-la em tão pouco espaço:
s7_travian_pt

What a Face

Mas nao te estás a sair nada mal cheers

É tudo fogo de vista ^.^

Já agora, estou curioso. Isto no Verão fica um pouco ao abandono, não?
Se metade do pessoal for de férias, coitadinhos dos sitters =)
Ir para o topo Ir para baixo
smendes

smendes


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 36

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 18:04

Um bom viciado em travian, nem nas férias abandona a sua conta!! Smile

Existem sempre aqueles espaços internet fantásticos que são sempre muito úteis.. De qualquer das maneiras também há pessoal que não vai de férias e era muita coincidência ir tudo na mesma altura!!
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 19:11

O meu médico aconselhou-me a seguir a medicação cuidadosamente, Travian mais que 3 vezes ao dia, e em intervalos menores de 8 horas, no entanto na tribo, para onde vou de ferias, a cruz alta ainda não virou MEGA ANTENA Wirless (acho k está mal escrito) como tal prevê-se um tempo complicado.

Acho que vou ter de sobornar algum viciado em travian, a ficar de olho na minha cultura de mallware(axo k tb está mal escrito).
Ou então posso sempre criar um mega, código, executado pelo macaco que, qdo estou a ser atacada chame todas as dezenas, e envie red code aos grandes chefes da aliança, a probabilidade deste código ser como este texto é elevada, ou seja cheio de erros pale

Se quiserem fazer uma vaquinha para uma antenazinha lá para a tribo, a população agradece lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ziza

ziza


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Em frente ao PC.

experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime31.05.08 19:12

mato tudo escreveu:
pois amigos
tal como verfahrem
tambem deixei os speeds desde o primeiro
JOGUEI EM KUASE TODOS SERVERS TAMBEM
nao kero mais speeds, nao dá, senao dou em doido e nao trabalho, e nao pode ser claro

jogo neste, no 6, no 4
e server 6 e 1 br

e nao kero mais, para já
alguma duvida estou para todos vos camaradas

cump
mato tudo

Sem ofensa, mas tu dormes???????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





experiençia de travian (  a minha historia) Empty
MensagemAssunto: Re: experiençia de travian ( a minha historia)   experiençia de travian (  a minha historia) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
experiençia de travian ( a minha historia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Travian beyond
» Travian Beyond
» braveheart e travian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GØRE A™ - O vosso pior pesadelo! :: GØRE A™ :: Bar do Império-
Ir para: